Rokkets for Success
Avaliação de Maturidade Sucesso do Cliente
Toda empresa possui objetivos estratégicos e proposta de valor para seus produtos e serviços. Isso deve se conectar com as necessidades e objetivos de seus clientes, resolver pontos de dor e atingir a sua satisfação.
As organizações mais bem-sucedidas e que são referência atualmente tomam suas decisões com base nas necessidades, feedbacks e insights obtidos através dos clientes, atingindo um alto grau de maturidade no tema.
Para ajudar as empresas a identificarem em que estágio de maturidade estão, desenvolvemos uma metodologia própria chamada Rokkets for Success.
Criada com base nas melhores metodologias e práticas de mercado visando a evolução da disciplina de Customer Success nas organizações, ela abrange o ciclo de vida completo do diagnóstico até a evolução da maturidade.
Nosso objetivo é te ajudar a entender o quanto sua empresa está direcionada no sucesso do cliente.
As cinco disciplinas de Customer Success
› Visão 360º
do Cliente
Conectar a Cultura de Centralidade no Cliente com a compreensão e conhecimento aprofundado sobre suas expectativas e necessidades.
› Gerenciamento
do Ciclo de Vida
Identificar os momentos da verdade na jornada e uso do produto com a persona ideal para construir a “Experiência da Marca”.
› Adoção &
Expansão
Realizar ações para manter e/ou expandir as receitas, reduzir o churn, garantir a saúde, trazer mais previsibilidade e visibilidade sobre os riscos.
› Gestão do
Sucesso
Realizar uma abordagem proativa para tornar os clientes bem-sucedidos em seus negócios, promovendo uma parceria de longo prazo.
› Gestão da Experiência
do Cliente
Tornar a Voz do Cliente uma ferramenta para ouvir, analisar e planejar ações de melhoria contínua em toda a experiência com a marca.