

Nossa certificação vai
ajudar você a impulsionar estratégias e ações em CX na sua empresa
Aprenda as cinco competências fundamentais de Customer Experience (CXPA) usadas pelas empresas que estão fazendo a diferença na Experiência do Cliente no Brasil e no mundo!
8 semanas | Online, com aulas ao vivo e gravadas
INÍCIO
10 de Abril de 2025
Formato do Programa
Online, com aulas ao vivo (toda 5f das 19h30 às 21h30) e aulas gravadas.
Carga Horária
40 horas.
Duração
8 semanas.
Especialistas
Profissionais atuantes em projetos e empresas que estão fazendo a diferença em CX.
Certificado
Habilita você como profissional capacitado nas cinco competências da Experiência do Cliente.
O QUE VOCÊ VAI DOMInAR
DURANTE a certificação
aplicação prática DA estrutura de experiência do cliente baseada
nas cinco competÊncias de customer experience da CXPA

Metodologia alinhada ao know-how prático e consultivo da Rokkets Group.
Temos liderado a estruturação e implementação de Programas de Centralidade no
Cliente em empresas e indústrias de diversos segmentos ao redor do Brasil e da América Latina.
Conteúdo Programático
para quem é a certificação
Diretores e Heads de Experiência do Cliente
que desejam fortalecer suas estratégias de CX e ter resultados consistentes.
Gerentes e Especialistas de CX cujos programas de CX não saem do lugar, mas possuem a oportunidade de fazer a diferença em sua organização.
Consultores que desejam
elevar seus conhecimentos para aprimorar suas entregas e resultados.
Depoimentos de Alunos
RISCO ZERO COM GARANTIA DE QUALIDADE ROKKETS GROUP
Acreditamos que nosso programa é uma trilha de alta qualidade e queremos que a experiência seja transformadora para todos os participantes.
Por isso, se na primeira semana você achar que esse programa não é para você, devolveremos 100% do investimento realizado. Sem perguntas, burocracia ou demora. Simples assim.
conheça a Rokkets

A Rokkets tem colaborado na evolução da disciplina de CX e no desenvolvimento de boas práticas de Customer Experience no Brasil e no mundo.
Acreditamos que podemos tornar nosso mundo melhor a cada dia, e a maneira como fazemos isso é ajudando profissionais e organizações a serem mais eficientes com novas ideias, metodologias e tecnologia.
O resultado disso são soluções simples que geram um impacto positivo na vida de todas as pessoas que participam desse ecossistema.
Seja com a frente da Consultoria auxiliando grandes empresas na implementação de Programas de Gestão da Experiência, na Editora fomentando, reunindo e colaborando com publicações de boas práticas do mercado, ou com a frente de Educação Corporativa fortalecendo a cultura da experiência através de treinamentos, workshops e trilhas de aprendizagem.
Perguntas Frequentes