top of page
CertificacaoCXRokketsCXPAbg_edited.png
lOGO Certificação.png

Nossa certificação vai

ajudar você a impulsionar estratégias e ações em CX na sua empresa

Aprenda as cinco competências fundamentais de Customer Experience (CXPA) usadas pelas empresas que estão fazendo a diferença na Experiência do Cliente no Brasil e no mundo!

8 semanas | Online, com aulas ao vivo e gravadas

INÍCIO
10 de Abril de 2025

Formato do Programa

Online, com aulas ao vivo (toda 5f das 19h30 às 21h30) e aulas gravadas. 

Carga Horária

40 horas.

Duração

8 semanas.

Especialistas

Profissionais atuantes em projetos e empresas que estão fazendo a diferença em CX.

Certificado

Habilita você como profissional capacitado nas cinco competências da Experiência do Cliente. 

Proposta de Valor - Certificação

O QUE VOCÊ VAI DOMInAR

DURANTE a certificação

aplicação prática DA estrutura de experiência do cliente baseada

nas cinco competÊncias de customer experience da CXPA

5competências.png
Metodologia alinhada ao know-how prático e consultivo da Rokkets Group.

Temos liderado a estruturação e implementação de Programas de Centralidade no

Cliente em empresas e indústrias de diversos segmentos ao redor do Brasil e da América Latina.

Conteúdo Programático

cases de Mercado

Especialistas_edited.jpg

Participação de profissionais de Customer Experience

que são referências em sua indústria

para quem é a certificação

Diretores e Heads de Experiência do Cliente

que desejam fortalecer suas estratégias de CX e ter resultados consistentes.

Gerentes e Especialistas de CX cujos programas de CX não saem do lugar, mas possuem a oportunidade de fazer a diferença em sua organização.

Consultores que desejam

elevar seus conhecimentos para aprimorar suas entregas e resultados.

Depoimentos de Alunos 

CERTIFICAÇÃO EM GESTÃO DE

CUSTOMER EXPERIENCE 

Programa de 8 semanas (40 horas) que abordará as cinco competências-chaves de Customer Experience. Serão trabalhadas metodologias e boas práticas utilizadas por empresas que estão fazendo a diferença na Experiência do Cliente no Brasil e no mundo!

RISCO ZERO COM GARANTIA DE QUALIDADE ROKKETS GROUP

Acreditamos que nosso programa é uma trilha de alta qualidade e queremos que a experiência seja transformadora para todos os participantes.

Por isso, se na primeira semana você achar que esse programa não é para você, devolveremos 100% do investimento realizado. Sem perguntas, burocracia ou demora. Simples assim.

LEVE ESTA CERTIFICAÇÃO

PARA SUA EMPRESA 

Fale com nossos especialistas e garanta uma condição especial para os profissionais da sua empresa.

conheça a Rokkets 

RokketsGroupPic.png

A Rokkets tem colaborado na evolução da disciplina de CX e no desenvolvimento de boas práticas de Customer Experience no Brasil e no mundo.

Acreditamos que podemos tornar nosso mundo melhor a cada dia, e a maneira como fazemos isso é ajudando profissionais e organizações a serem mais eficientes com novas ideias, metodologias e tecnologia.

O resultado disso são soluções simples que geram um impacto positivo na vida de todas as pessoas que participam desse ecossistema.

 

Seja com a frente da Consultoria auxiliando grandes empresas na implementação de Programas de Gestão da Experiência, na Editora fomentando, reunindo e colaborando com publicações de boas práticas do mercado, ou com a frente de Educação Corporativa fortalecendo a cultura da experiência através de  treinamentos, workshops e trilhas de aprendizagem. 

Perguntas Frequentes 

 ALGUMA DÚVIDA?

Converse com o nosso atendimento através do WhatsApp, estamos disponíveis todos os dias úteis em horário comercial.

Clique no botão abaixo e seja atendido imediatamente!

Cases
bottom of page